Shows

PABLO VITTAR SUBSTITUI REMA NO FESTIVAL DA VIRADA SALVADOR

Fim do ano
Da Redação , Salvador | 08/12/2023 às 11:55
Pablo Vittar
Foto: Jefferson Peixoto


O prefeito Bruno Reis anunciou nesta sexta-feira (8) que a cantora Pabllo Vittar vai se apresentar no Festival Virada Salvador no lugar do rapper nigeriano Divine Ikubor, conhecido profissionalmente como Rema, que cancelou sua agenda de dezembro por problemas de saúde. A fala do prefeito foi em entrevista durante as celebrações a Nossa Senhora da Conceição da Praia.

“Aproveitar a oportunidade que estou falando para vocês para anunciar que Pabllo Vittar vai ser a atração que irá substituir Rema no Festival Virada Salvador. Então, em primeira mão, fechamos ontem. Pabllo Vittar irá substituir Rema, que infelizmente, por questões de saúde, não vai poder se apresentar no Festival da Virada esse ano”, afirmou o prefeito.

No final de novembro, Rema anunciou em suas redes sociais que iria cancelar a agenda de dezembro. “Parte meu coração dizer que não irei me apresentar em lugar nenhum em dezembro. Depois de anos de turnê, ignorei minha saúde e preciso de tempo para me recuperar. 2024 estamos de volta”, escreveu, à época.

A Prefeitura se solidarizou com o artista: “Salvador é uma cidade que sempre acolheu e acolhe as pessoas em todos os momentos. Desejamos melhoras para o cantor Rema superar essa fase. Esperamos nos ver em 2024”.