quarta-feira, 01 de dezembro de 2021
Shows

RAFA CHAGAS LANÇA 3° SINGLE PELO SELO CANDYALL MUSIC

Dia 22 de outubro
Isa Lorena , Salvador | 19/10/2021 às 14:12
Rafa Chagas
Foto: Kevin Oux

Em pleno voo em sua carreira solo e ainda embalado pelo sucesso do seu último single lançado pelo Selo do mestre Carlinhos Brown, o músico baiano Rafa Chagas lança, no dia 22 de outubro, a canção “Viva La Vida”, produzida por Jaguar Andrade e Rafa Tudesco, que estará presente em todas as plataformas digitais.

 

Rafa conta que o single traz a essência da batida do Afrobeat com Reggaeton, contando a história de um casal "muito positivo, cheio de boas energias, focado na construção de sua felicidade através da música, da dança e do amor. É uma mistura dos temperos e sonoridades da Bahia ressaltando o que há de melhor a ser vivido, por isso a mensagem: Viva La Vida, focando em você e não no que os outros pensam sobre você", explica o cantor. Na letra da canção, Rafa personifica esse pensamento em versos como "O destino está a nosso favor, duas linhas não se cruzam à toa", e "Tranquilidade se resume em nós dois".

 

De portas abertas para novos talentos, o Selo Candyall Music, que assinou no início de 2021 um contrato global com a ADA Music Group e Editora Warner Chappell, segue lançando novos trabalhos no mercado musical, apresentando novidades e fomentando novos talentos. “É grandioso para nós ver Rafa crescendo e desenvolvendo cada vez mais seu trabalho autoral. Já tivemos a oportunidade de estar juntos nos projetos da Mukindala e também na Timbalada e agora buscamos, além de trabalhar seu posicionamento artístico, encontrar maneiras de impulsionar seu trabalho como compositor”, pontua Flávio Dultra, diretor da Candyall Music.

 

"Minha relação com meu mestre Carlinhos Brown é uma relação de respeito, de referência, de influência, e tenho ele como um pai também. Um pai da música, um pai de conselhos, um pai de visão. Ele é o cara que pavimentou um caminho de luz na vida de muitos e eu sou muito agradecido”, ressalta o cantor e compositor que tem diversos hits na voz de outros artistas como Bruno Cardoso, Léo Santana, Xanddy e Márcio Victor, além de também assinar diversas músicas da Timbalada, como “Sou Timbaleiro Sou”, “Sagrado Mar”, entre outras.