sexta-feira, 22 de outubro de 2021
Shows

"QUANDO ESSA ZORRA LIBERAR" JÁ DISPONÍVEL NAS PLATAFORMAS DIGITAIS

Dia 25 de junho
Doris Pinheiro , Salvador | 25/06/2021 às 13:25
Thiago Pugah e Forro do Tico
Foto: divulgação
Com versos que ecoam o desejo guardado no peito de cada brasileiro, “Quando Essa Zorra Liberar”, novo single do cantor e multi-instrumentista baiano Thiago Pugas, o Pugah, lançado nesta sexta, 25 de junho, já está disponível nas plataformas digitais. Lançada pela Candyall Music, Selo do músico Carlinhos Brown, que assinou recentemente contrato global com a ADA Music Group e a editora Warner Chappell, a música faz parte de um novo álbum que será anunciado em breve, e é um grito de esperança para os tempos difíceis que estamos vivendo.

"Estou honrado com essa parceria com Pugah, que é um artista que admiro e vejo fazer tudo com empenho e qualidade. A música é uma delícia e com certeza vai fazer todo mundo balançar. Mesmo antes dessa zorra acabar vamos forrozear juntos, porque música é cura e esse som está muito especial", conta Tico. “A música traz esse grito que todos guardam dentro do peito, a saudade de dançar agarradinho, sentindo o cheiro de quem se ama”, ressalta Pugah.

“Estamos de portas abertas, como Carlinhos vem pontuando sempre, e nosso principal objetivo é enriquecer o catálogo do Selo com artistas de alta qualidade, como Pugah”, afirma Flávio Dultra, diretor da Candyall Music.

A mistura de reggaeton com forró da canção "Quando Essa Zorra Liberar", traz a marca de Pugah, onde mistura ritmos afro-baianos e nordestinos com elementos da música eletrônica, modernizando e enaltecendo a música ancestral e cultural da Bahia. Thiago Pugas é o responsável pela produção musical de Carlinhos Brown, tendo assinado ao lado dele os discos “Artefireaccua - Incinerando o Inferno”, “Sarau du Brown - Ritual Beat System”, “Marabô”, “ViBraaasil” e “Mixturada Brasil”, além do disco “Timbalada da Macota”, Axé inventions, Umbalista e três faixas do DVD “Nega Lôra”, de Claudia Leitte.

Veja aqui o clipe - https://youtu.be/EZfMh_gcVH4