Shows

Braba e Japa lançam clipe da música ‘Surra de Raba’

Dia 19 de setembro
Alan Martins , Salvador | 19/09/2020 às 12:29
Braba e Japa lançam clipe da música ‘Surra de Raba’
Foto: Divulgação

Sucesso no cenário do pagode baiano, as cantoras Braba e Japa acabam de lançar o primeiro projeto independente da dupla. As meninas, que já são conhecidas do público que curte o pagode lançaram na manhã deste sábado (19), o clipe da música “Surra de Raba”, primeiro hit da dupla e que faz parte do primeiro EP – que leva o nome da dupla, já está disponível nas principais plataformas digitais.

 

Com um clima de combate e muita sensualidade, as meninas cantam e dançam muito, ao som de uma batida que não deixa ninguém parado. O projeto trouxe um visual sexy, onde as cantoras encarnam duas boxeadoras e prometem levar o público ao nocaute. Gravado e produzido pela Califórnia Media House, o vídeo está disponível no canal do Mete Som, no YouTube.

 

As meninas não esconderam a alegria de poder realizar um projeto que tem a identidade delas, “esse projeto é algo que por muito tempo foi um sonho e agora se tornou realidade” – comentou a Japa. O EP trará canções inéditas, mas “que foram feitas e pensadas para o público que sempre curtiu o nosso trabalho”, afirmou a Braba.

 

A canção é de composição do cantor Helder, o Biruta.

 

  Confira: https://youtu.be/BqepzcISVNg