Shows

Grupo San Sebastian apresenta digital show #MÚSICAQUECONECTA

Dia 4 de julho
José Mion , Salvador | 30/06/2020 às 19:32
DJ Ana Julieta
Foto:

#MÚSICAQUECONECTA é o projeto que o Grupo San Sebastian apresenta no próximo dia 4 de julho (sábado), a partir das 21h, no YouTube (youtube.com/sansebastianbrazil). O nome do digital show carrega uma crença que nasceu com a marca San Sebastian, há quase 11 anos: a de que a música é uma grande força de conexão, capaz de nos trazer alegria em diversos momentos.

 

A transmisão será beneficente, com apoio à campanha "Juntos Pela Noite", que busca arrecadar doações para barmans, caixas, seguranças, profissionais de limpeza e baleiros, que juntos fazem o setor do Entretenimento, um dos mais atingidos pela crise, acontecer. As doações serão feitas através de QR Code.

 

DIGITAL SHOW – Serão 6 horas de set, gravadas com os melhores DJs do Grupo San Sebastian, como Anne Louise, Diego Baez, Bruno Moutinho, Mirtys Spencer, Ana Julieta e Julio Guzak. Será uma oportunidade do público de todo Brasil matar a saudade de festas como o San Island Weekend, que aconteceria em Jericoacora (CE), no mês de maio, e que foi adiado para 2021.