Shows

Carna Onda receberá turistas de várias partes do país

Dia 15 de fevereiro
LK Comunicação , Salvador | 23/01/2020 às 19:36
Carna Onda
Foto: divulgação
Consolidada no calendário de eventos pré-carnaval de Salvador, a terceira edição do Carna Onda, que acontece no dia 15 de fevereiro (sábado), a partir das 14h, no Trapiche Barnabé, vai receber turistas de vários estados como São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. 
Foi através da plataforma Sympla , onde os ingressos são vendidos, que a Produtora Memo, idealizadora do evento, identificou que pessoas de outros cinco estados estão garantindo presença na melhor festa à fantasia da capital baiana. 
“Ficamos muito felizes ao identificarmos que pessoas de todo o Brasil estão vindo para Salvador, exclusivamente para curtir o Carna Onda. Já estava na nossa meta de 2020 nacionalizar a marca, que é muito forte na Bahia, mas confesso que ficamos surpresos com a quantidade de turistas”, conta Dudu Punzi, sócio da Produtora Memo.
Segundo Dudu, até a tarde desta quinta (23), cerca de 60 turistas, vindos de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Rio Grande do Norte, compraram ingressos. Um deles é o empresário potiguar Herculano Azevedo, que atualmente mora em São Paulo. 
“A expectativa tá grande para abrir a temporada de carnaval no evento mais falado de Salvador, que a cada ano surpreende! Vou estrear na Onda com tudo” afirma Herculano. 
A trilha sonora do Carna Onda ficará por conta de MC G15, Pontifexx, Telefunksoul, Dj Saraiva, Igor Kelner e Roger N Roll. Ainda não adquiriu seu ingresso? Corre lá no Sympla e garanta seu acesso.

SERVIÇO
Carna Onda
Onde: Trapiche Barnabé
Quando: 15 de fevereiro, a partir das 14h
Atrações: MC G15, Pontifexx, Telefunksoul, Dj Saraiva, Igor Kelner e Roger N Roll
Ingressos: Sympla