Shows

Cantor Lulu Santos se apresenta na Praia do Forte

Dia 25 de janeiro
Lidi Nascimento , Salvador | 03/12/2019 às 19:56
Lulu Santos
Foto: Leo Aversa
Depois de realizar show recentemente na Bahia, o cantor Lulu Santor retorna em janeiro, desta vez, na paradisíaca Praia do Forte. Já em clima do verão, o artista se apresenta no dia 25 (sábado) no CT de Esportes e Eventos, às 18h. Os ingressos já estão à venda através do site Sympla e do Balcão de Ingressos dos Shoppings. Dono de clássicos incontestáveis e vendagens milionárias ao longo de uma carreira com 30 discos gravados, Lulu traz para o público seu mais novo álbum e turnê ‘Pra Sempre’. No repertório, as canções atuais e os clássicos que não podem faltar.
Após o estrondoso sucesso de público alcançado em 2018 com o disco ‘Baby baby!’ e do show ‘Canta Lulu’ em que mesclava clássicos da carreira com músicas de Rita Lee, o artista lança agora um álbum e um concerto todo dedicado ao amor. Este, aliás, um dos temas de maior destaque em sua vasta obra. No palco, estará acompanhado de uma banda formada por músicos reconhecidos pela excelência técnica, pelo suingue incomum e pela alta sofisticação que a sua música exige. Fazem parte do grupo nomes como Sérgio Melo (bateria); Jorge Ailton (baixo); Hiroshi Mizutani (teclado), Tavinho Menezes (guitarra) e Robson Sá (vocal). 

 
Serviço:
O que: Show de Lulu Santos

Quando: 25 de janeiro (sábado)

Horário: 18h

Local: CT de Esportes e Eventos de Praia do Forte

Valores 1o lote: R$ 100 (meia)

Vendas: Site Sympla e Balcão de Ingressos dos Shoppings

Realização: 2GB, Forte Produções e Íris Produções

Classificação: 16 anos

Informações: (71) 3332-0614

OBS: CT de Esportes e Eventos de PF (entrada da Praia do Forte, onde foi o campo de treinamento da Croácia na Copa do Mundo)