Shows

Ricky Vallen apresenta show “A Voz Mutante” em Salvador

De 6 a 8 de setembro
André Monteiro , Salvador | 15/08/2019 às 11:34
Ricky Vallen
Foto: divulgação
Dono de uma das vozes mais poderosas da música contemporânea brasileira, o cantor Ricky Vallen, que atualmente é destaque na segunda edição do quadro Shadow Brasil, do Programa Raul Gil, se apresenta em Salvador, em setembro, com o show “A Voz Mutante”. A apresentação acontece nos dias 06, 07 e 08 de setembro (sexta à domingo), no Teatro ISBA. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou através do site Ingresso Rápido.
O espetáculo traz um repertório baseado em grandes clássicos da MPB, a exemplo de “Atrás da Porta” (Chico Buarque), “Um Dia, Um Adeus” (Guilherme Arantes), “Sangrando” (Gonzaguinha) e “Você Não Me Ensinou a Te Esquecer” (Caetano Veloso). Ricky Vallen também inclui no repertório hits como “A Lenda” (Sandy e Junior), “Medo Bobo” (Maiara e Maraísa) e “Show das Poderosas” (Anitta). “Spending My Time” (Roxette), “Empire States of Mind” (Alicia Keys) e a clássica “Non, Je Ne Regrette Rien” (do repertório da francesa Edith Piaf) são alguns dos hits internacionais que Ricky incorpora ao seu espetáculo e que o público aguarda com ansiedade, mostrando toda a versatilidade do intérprete.
O setlist traz ainda sucessos da carreira como “Sei Lá”, “Vidro Fumê”, “Pra Ser Amor”, “Nada Demais” – que fez parte da trilha sonora da novela “Guerra dos Sexos” e a inédita “Banho de Espuma”.
Mais que um cantor extremamente afinado, Ricky Vallen imprime emoção e dramaticidade às canções, características marcantes em suas interpretações. O cantor tem dois CD’s e um DVD e foi o Primeiro artista brasileiro a ser indicado em uma das quatro categorias principais do Grammy Latino Awards em 2007.
Nascido em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, Ricky Vallen iniciou sua carreira ainda criança, apresentando-se em bares, restaurantes e lojas quando tinha apenas nove anos de idade.  Apaixonado também pelas artes cênicas, enveredou então pelo teatro, tendo atuado em diversos espetáculos, o que lhe forneceu uma importante base para o que seria o seu trabalho futuro. Aos 13 anos, participou de um concurso de calouros mirins no programa Show do Malandro, apresentado por Sérgio Mallandro, tendo saído vencedor. Mas a visibilidade e o reconhecimento nacional só vieram após participar e ganhar o concurso de calouros do Programa Raul Gil. Desde então, sua carreira tem ganhado proporções cada vez maiores, emplacando canções em trilhas sonoras de novelas de sucesso da Rede Globo e lotando tradicionais casas de show por todo o Brasil.

 

SERVIÇO

 

O que: Ricky Vallen – A Voz Mutante

Quando: 06, 07 e 08 de setembro (sexta à domingo)

Hora: Sexta e Sábado, às 21h e Domingo, às 20h

Onde: Teatro ISBA

Valor: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia)

Vendas: Bilheteria do teatro ou através do site ingressorapido.com.br

Informações: 3014-1209

Classificação: Livre

Realização: Allcance Produções