Shows

Colher de Pau e André & Mauro animam o Forró da Hammer

Dia 14 de junho
Líliam Cunha , Salvador | 08/06/2019 às 08:50
Colher de Pau e André & Mauro animam o Forró da Hammer
Foto: d
Para quem curte futebol e não perde um bom arrasta-pé a dica para a próxima sexta-feira (14), data de estreia da seleção brasileira na Copa América 2019, é chamar a galera para assistir ao jogo Brasil x Bolívia e se divertir com a banda Colher de Pau e a dupla André & Mauro, na festa Forró da Hammer. Com um telão onde será transmitido ao vivo o jogo da seleção, o evento acontece a partir das 20h30, na Vila Jardim dos Namorados, localizada na orla da Pituba, em frente ao Habib’s. Os ingressos para o público externo (não alunos da academia) estão à venda por R$30, no site da Sympla, através do link:  https://www.sympla.com.br/forro-da-hammer__536352.
Já alunos e colaboradores da rede de academias podem adquirir seus ingressos gratuitamente na recepção de uma das seis unidades - Barra, Patamares, Pituba (Rua das Rosas e Rua Pará) e/ou Stella Maris 1 e 2 (Rua capitão Melo e Alameda das Praias) - ou na portaria do evento, mediante a doação der 1kg de alimento não perecível, a serem entregues para uma instituição de caridade. Para os que optarem por fazer a troca do ingresso na portaria do evento, será necessário apresentar o cartão do Club de Vantagens Hammer (físico ou pelo aplicativo no celular). A festa Forró da Hammer é uma realização da rede Hammer Fitness Club, em parceria com a Sua Festa Entretenimento, Niti Entretenimento e Vila Jardim dos Namorados.

 

 

Serviço:

O quê: Forró da Hammer Fitness Club

Atrações: André & Mauro, Colher de Pau e transmissão do jogo Brasil x Bolívia

Quando: dia 14 de junho, a partir das 20h30

Onde: Vila Jardim dos Namorados, orla da Pituba (em frente ao Habib’s)

Quanto: Público geral: R$ 30 reais / Alunos e colaboradores: 1kg de alimento não perecível (para trocas feitas na portaria do evento será necessário apresentar o cartão do Club de Vantagens Hammer)

Vendas: https://www.sympla.com.br/forro-da-hammer__536352

Realização: Rede Hammer Fitness Club, Sua Festa Entretenimento, Niti Entretenimento e Vila Jardim dos Namorados