Shows

Show e baile infantil animam a Praça do São João no Center Lapa

Dias 7 e 8 de junho
Darana Relações Públicas , Salvador | 07/06/2019 às 10:46
Show e baile infantil animam a Praça do São João no Center Lapa
Foto: divulgação
O Shopping Center Lapa segue com programação especial para os festejos juninos. Composta por shows, apresentação de coral, baile infantil e comidas típicas, as atrações trazem para cidade o clima do interior. Nesta sexta-feira (07), acontece o show de Léo Almeida e o grupo Fofus Dance promove aulas de forró a partir das 14h, ambos na Praça do São João, no piso L1. No sábado (08), a programação começa às 11h com a apresentação do Coral da Escola da Polícia Militar (Lobato). Às 13h, tem início o Baile Infantil com a Turma da Casinha do Brinquedo. O acesso é gratuito.
Inaugurada oficialmente no dia 20 de maio, com o Forró do Tico, a Praça do São João recebe diariamente apresentações musicais e é também espaço para aprender a dançar forró. Com mais de 30 apresentações previstas, o Center Lapa já recebeu shows como Colher de Pau, Seu Maxixe, Tio Barnabé, Forró Massapé, Marquinhos Café e Jeanne Lima – e segue com apresentações com acesso gratuito até o final deste mês.
Além das apresentações musicais, todos os dias, o visitante pode aprender a dançar forró gratuitamente, sempre no período da tarde com o grupo Forrozin e Fofus Dance. Barracas com comidas típicas também compõe o espaço junino no Center Lapa, durante o horário de funcionamento do shopping. 

 

PROGRAMAÇÃO: 

Local: Praça do São João, Piso L1, Shopping Center Lapa

Quanto: Gratuito.

 

07/jun – sexta-feira (a partir das 14h)

Show de Forró: Léo Almeida

Aula de forró com Fofus Dance

 

08/jun – sábado

11h – Apresentação do Coral da Escola da Polícia Militar (Lobato)

13h – Bailinho Junino (Infantil)

A partir das 14h: Aula de forró com grupo Forrozin