Shows

Ressaca do Zen Salvador agita o fim de semana na capital baiana

Dia 8 de março
Imprensa Zen Salvador , Salvador | 08/03/2019 às 15:05
Ressaca do Zen
Foto: divulgação

Neste fim de semana o Zen Salvador pilota o projeto “Ressaca do Zen” para celebrar  o carnaval 2019. Hoje, dia 08,  a casa recebe  o cantor Dan Valente, que  montou um repertório recheados de sucessos do ritmo, músicas de outros ritmos que ganham uma roupagem sertaneja com a cara dele,  e canções autorais como “Anúncio no Poste”, “Você Deixa?”. "Recheio do Biscoito", "Não Fico Com Ex"  e a nova música de trabalho “Eu gosto, mas não volto” . O cantor sertanejo é conhecido por suas músicas românticas, que atrai um público jovem e apaixonado pelo ritmo. Em seguida a  banda Nata do Samba, liderada pelo cantor Siddi Faschi, anima a festa com  um repertório atual, com sucessos da música baiana e da atualidade, além de sucessos autorais da banda como “Destino”, “Jeito de Sambar”, “Essa Mina” e “Apaixonado Pela sua amiga”.   

No sábado, dia 09,  a dupla  André & Mauro vai animar mais uma noite mágica com o melhor do sertanejo baiano. O sertanejos veem crescendo na capital baiana e já conta com um público fiel nas suas apresentações, e apresenta um set list  recheado de canções autorias e hits de artistas do ritmo mais apaixonante do Brasil. A abertura do evento será com a  banda baiana Pra Casar, comandada pela dupla Victor Ávila e Lucas Bressy, e que faz  uma mistura de arrocha e sertanejo animam a festa. No set list canções autorais como os hits Triste Alegre”, sucesso em todo o Brasil, “Não Quero Compromisso”, “Cantada Engraçada”, a  mais nova aposta do grupo intitulada de “Casa de Fazer Amor”  e os grandes sucessos dos ritmos.

No Domingo, dia 10, as bandas Guig Ghetto e Isqueminha fecham com chave de ouro o evento.  A Guig preparou repertório dançante e com os principais hits que fizeram parte do verão baiano, além  de sucessos autorais como “Pressão”, “Calma”, “Quem é que Balança o Povo”, “Passinho da Guig” e “Arrastão da Guig”.  A abertura da noite fica por conta da banda  “Isqueminha”,  liderada pelo cantor Gabriel Levi, que montou um novo projeto com um repertório variado que passeia pelo funk, forró sertanejo pagode e arrochadeira.

As pick-ups ficam sob o comando do Dj residente Rodrigo Fiuza durante toda a noite.

 

 

 

 

 

Ressaca do Zen (08 a 10 de Março)

 

 

 

O que: Ressaca do Zen

 

Atração: Dan Valete, Nata do samba, Pra Casar , Andre&Mauro, Guig Ghetto, Isqueminha e Dj Rodrigo Fiuzza.

 

Hora: 21h (abertura da casa)

 

Ingressos: R$65,00

 

Lista: R$ 45,00

 

Informações e reservas: 71-3335-3335

 

whatsapp: 71 999536575