Shows

MARGARETH MENEZES TODAS AS SEXTAS NA PRAIA DO FORTE, dia 27

Primeiro show acontece dia 27
Como , Salvador | 20/01/2017 às 18:39
Margareth Menezes não para
Foto: DIV
Margareth Menezes na Praia do Forte! Não existe um lugar mais do que perfeito para cantora baiana iniciar o seu projeto de comemoração de 30 anos de carreira e abraçar a luta em prol da proteção das tartarugas marinhas, com dois shows nas próximas sextas-feiras, a partir das 20 horas, no Projeto Tamar. No primeiro (27/01), o show contará com as participações especiais de Lucy Alves e de Marcia Castro. Já no segundo (03/01), Margareth terá a companhia da banda do bloco afro Ilê Aiyê.

Os convites custam R$ 50 (inteira) e R$25,00 (meia) e podem ser adquiridos na bilheteria do próprio Tamar. O evento tem o apoio da Bahiatursa, Governo do Estado da Bahia, Coelba, Projeto Tamar e Petrobrás.

O Verão na praia mais badalada do Litoral Norte vai ficar ainda mais concorrido com os dois shows de Margareth. No santuário de proteção das tartarugas marinhas, com cenário paradisíaco de frente ao mar da Praia do Forte, a cantora promete um show para esquentar ainda mais a alta estação. Antes de apresentar um repertório super dançante, recheados de sucessos de sua carreira, Margareth participará do ritual da soltura de tartarugas do Projeto Tamar.  


30 ANOS DE CARREIRA

Na Praia do Forte, Margareth Menezes inicia a turnê que festeja os seus 30 anos de carreira, marcada a partir da gravação da música Faraó (1987). A comemoração envolve vários projetos, que serão realizados o ano inteiro, sempre com a cantora fazendo uma retrospectiva de sua carreira. No repertórios, os seus grandes sucessos estarão em destaques, entre eles, Oya por nós, Alegria da Cidade, Mama África, Selei, Dandalunda, Elegibô, Toté de Maianga, Elegibô e, é claro, Faraó.