Shows

Léo Fera e Zay Rios dividem palco do Coliseu

A noite de sábado do espaço foi batizada de Super Balada
Laboratório da Notícia , Salvador | 27/09/2016 às 13:27
Léo Fera
Foto: Divulgação

Leo Fera & Zay Rios se apresentam neste sábado, dia 1º, no Coliseu do Forró. As atrações participam da noite batizada por “Super Balada” e garantem o melhor do forró e sertanejo, muita animação e música boa. Os cantores mesclam suas canções, com hits badalados de artistas de sucessos. A festa no Coliseu começa a partir das 22h. A casa de show fica em Patamares, com estacionamento facilitado na porta, espaço amplo e serviço de primeira para os amantes de um bom forró.

Depois de ter passado por bandas como Cavalo Doido, Cavaleiros do Forró e Forrozão, o carioca que se apaixonou pelo forró no Rio Grande do Norte agora tem carreira solo. Fundindo o forró com outros ritmos, baianos e brasileiros, Léo Fera agita a noite soteropolitana. Neste show, apresenta a canção de trabalho “Paquera Diferente” (Boné pra Trás) do seu primeiro CD.

Já o cantor, multi-instrumentista e compositor Zay Rios depois de ter passado por muitos anos ao comando da banda Colher de Pau, apresenta seu trabalho solo. Em 2016, ele aposta em sua carreira entrando no mercado fonográfico com o projeto “Zay Rios, sertanejo universitário”. Zay preserva sua origem simples e suas raízes e segue com a bagagem de quem domina a arte de cantar, conquistando seu espaço no coração de seus fãs e admiradores.

  Coliseu do Forró - Nada de rock, pop ou axé. Em Patamares, o forte é forró. Lá é forró o ano todo, de todos os tipos, para todos os gostos. Conhecida como um dos principais destinos das noites desexta-feira e sábado, já passaram pelo palco nomes como Trio Nordestino, Adelmário Coelho, Zelito Miranda, Estakazero, Quininho de Valente, Nando Cordel, Santana O Cantador, Targino Gondim, Estakazero e Flávio José. Sendo a única casa que já trouxe o grande ícone nordestino Dominguinhos, quatro vezes à Salvador. Quando se fala em estrutura, o Coliseu é referência por proporcionar muita comodidade ao público. O espaço conta com dois bares, banheiros climatizados, garçons volante e capacidade para acomodar 800 pessoas, sendo 300 sentadas e 500 em pé. O estacionamento é facilitado na porta do estabelecimento, trazendo mais comodismo aos clientes.

 

Serviço

Super Balada

Atrações: Léo Fera & Zay Rios

D ata :  01/10 (sábado)
Horário:  a partir das 22 horas

Local: Coliseu do Forró 

Endereço: Avenida Otávio Mangabeira – Patamares

Valor: R$ 4 0,00 (homem), R$  3 0,00 (mulher)

Ingressos: No local

Mais Informações: (71) 99316 – 7901
Classificação 18 anos