Salvador

Corais levam clima de Natal ao Shopping Barra

Apresentações acontecem até 19 de dezembro, sempre a partir das 18h
Andréa Castro , Salvador | 21/11/2018 às 18:13
Coral Casa do Caminho
Foto: div

Os corais de Natal são sempre um elemento essencial para a magia que toma conta da cidade nessa época do ano. O Shopping Barra está oferecendo aos seus visitantes uma programação extensa que começou ontem (20) e vai até o dia 19 de dezembro, com diversas atrações. Os corais 2 de Julho/APCEF Bahia, Casa do Caminho, Ministério Genesis, AMBEP, Dorilandia, Cuidamor, Som na Caixa, Mulekas de Ouro e Cantare prometem entreter o público de todas as idades com muita alegria e emoção. “Sempre buscamos trazer essa vibração contagiante do espírito natalino para promover um momento especial aos nossos clientes”, afirma Karina Brito, gerente de Marketing do Shopping Barra.

Regido pelo Maestro Magno Aguiar, o coro Casa do Caminho é integrado atualmente por 38 trabalhadores voluntários do centro espírita e tem participado de vários Encontros de Coros, destacando-se o Brasil Cantat 2016, evento internacional que neste ano teve sua sede em Salvador e o Cantajú 2016 e 2017, Encontro Nacional de Coros realizado em Aracaju, Sergipe. O repertório do coro é composto na sua maioria por canções da Música Popular Brasileira que falam de amor, solidariedade, fraternidade e paz. Entre elas, Sementes do Amanhã (Gonzaguinha), Canto de um Povo de um Lugar (Caetano Veloso), Trem Bala (Ana Vilela), Paz pela Paz (Nando Cordel) e Cio da Terra (Milton Nascimento/Chico Buarque).

O Coral Cantare é formado por adultos leigos, pessoas que não têm estudo formal em Música, mas que se reúnem desde 1998 pelo simples prazer de cantar. Atualmente, conta com cerca de 30 integrantes e tem duas regentes, Heloisa Leone e Isa Valois, ambas educadoras musicais, que se revezam na elaboração dos arranjos, nos ensaios e nas apresentações. O repertório do Coral é composto basicamente por músicas do cancioneiro popular do Brasil, com algumas peças de origem erudita ou internacional. As apresentações acontecem na Praça Central do shopping (Praça Euvaldo Luz).

 

Serviço:

 

O quê: Corais de Natal

Quando: 20 de novembro a 19 de dezembro, das 18 às 19h

Onde: Praça Euvaldo Luz (L1 Central), Shopping Barra (Avenida Centenário, 2992, Chame-Chame).

Quanto: Gratuito

Programação:

 

20/nov  Terça    18h às 19h        Coral 2 de Julho/APCEF Bahia

27/nov  Terça    18h às 19h        Coral Ministério Genesis

04/dez  Terça    18h às 19h        Coral AMBEP

05/dez  Quarta  18h às 19h        Dorilandia

11/dez  Terça    18h às 19h        Coral Cuidamor

12/dez  Quarta  18h às 19h        Coral Som na Caixa

18/dez  Terça    18h às 19h        Coral Natalino Mulekas de Ouro

18/dez  Terça    19h30 às 20h30 Coral Casa do Caminho

19/dez  Quarta  18h às 19h        Coral Cantare 

 

Sobre a Enashopp


O Shopping Barra é administrado pela Enashopp - empresa com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos multifuncionais e empresarias. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando um milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL). Conheça mais no www.enashopp.com.br.