Salvador

Feira de Adoção e Bazar Pet ocorrem no Shopping Paralela

Feira acontece neste final de semana
Danielle Rodrigues ,  Salvador | 19/09/2018 às 11:25
Feira de Adoção e Bazar Pet ocorrem no Shopping Paralela
Foto: div

Mais de 40 bichinhos de estimação estarão à disposição da população, neste final de semana, durante a segunda edição da Feira de Adoção e Bazar Pet. A ação ocorrerá na praça frontal do Shopping Paralela, das 14h às 18h, deste sábado (22) e domingo (23). Os animais são vacinados, castrados e estão livres de parasitas.

 

No Bazar, haverá ainda produtinhos novos e usados para pets. Os preços são variados e a renda levantada será revertida para a ONG promotora do evento, Instituto Patruska Barreiro, e protetores independentes. Os itens usados serão trocados por ração: para cada quilo, a pessoa poderá levar um produto para casa.

 

Os adotantes precisam ser maiores de idade e terão que responder questionário de adoção. É necessário ainda apresentar documento de identidade e comprovante de residência, além de taxa equivalente ao valor da castração do animal. A Instituição também espera receber doação de jornal, produtos de limpeza e itens para o bazar, além de ração. Na última edição, realizada no mês passado, foram adotados 13 pets.

 

Pet friendly

 

O Shopping Paralela é totalmente pet friendly. Neste ano, inclusive, o centro de compras inaugurou o primeiro parque gratuito, em centro de compras, para diversão dos bichinhos de estimação com seus tutores. O ambiente conta com  brinquedos totalmente desenhados para atender aos bichinhos, como escorregadeira e obstáculos, além de bebedouros espalhados pelo centro de compras para os pets que quiserem se refrescar entre uma brincadeira e outra.

 

De acordo com a gerente de marketing do Shopping Paralela, Renata Corrêa, o Pet Park foi desenhado exclusivamente para oferecer uma opção de lazer diferenciada para os clientes, que gostam de passear com seus pets. “Queremos que eles sintam o quanto eles são bem-vindos com seus pets aqui no Paralela”, afirma. Não há restrições de tamanho ou raça para acesso ao espaço, que fica no 2º piso do mall - no corredor em frente ao cinema. As regras para uso do parquinho ficam expostas no local.