Política

VEREADOR DE CONQUISTA APRESENTA MOÇÃO DE REPÚDIO AO SUPERMAN BISSEXUAL

Com Blog do Anderson informações
Tasso Franco , da redação em Salvador | 20/10/2021 às 09:28
Adinilson Nascimento e o comics
Foto: BA
   A Movimento Democrático Brasileiro tem o MDB Diversidade, porém o vereador Adinilson Nascimento Pereira não gostou da bissexualidade revelada pelo personagem Superman e resolveu lançar uma Moção de Repúdio contra a DC Comics que tem a sede nos Estados Unidos da América. 

Essa ação do edil está na pauta da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista desta quarta-feira (20), num momento em que inúmeras Comunidades Rurais e Urbanas carecem com políticas públicas de diversos setores.

 “A presente Moção tem por objetivo repudiar a DC Comics, uma vez que o conteúdo tem como foco o público infantojuvenil, e o personagem Superman, tem um papel influenciador, e a mudança tornando-o para bissexual, fere principalmente os princípios cristãos, bíblicos, biológicos e a liberdade de consciência”, escreveu o parlamentar.

A Movimento Democrático Brasileiro tem o MDB Diversidade, porém o vereador Adinilson Nascimento Pereira não gostou da bissexualidade revelada pelo personagem Superman e resolveu lançar uma Moção de Repúdio contra a DC Comics,  que fica nos Estados Unidos da América. 

Essa ação do edil está na pauta da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista desta quarta-feira (20), num momento em que inúmeras Comunidades Rurais e Urbanas carecem com políticas públicas de diversos setores. “A presente Moção tem por objetivo repudiar a DC Comics, uma vez que o conteúdo tem como foco o público infantojuvenil, e o personagem Superman, tem um papel influenciador, e a mudança tornando-o para bissexual, fere principalmente os princípios cristãos, bíblicos, biológicos e a liberdade de consciência”, escreveu o parlamentar.