Política

DEPUTADO ISIDÓRIO PROPÕE ISENÇÕES PARA SANTAS CASAS NO MOMENTO COVID

O deputado integra o Avante
Tasso Franco , da redação em Salvador | 10/04/2020 às 12:24
Pastor Isidório
Foto: BJÁ
   Deputado Federal Pastor Sargento Isidorio (AVANTE) apresenta Projeto de Lei e emenda à Medida Provisória na Câmara dos Deputados para isenção de pagamento de tarifas de energia elétrica e fornecimento de água todos os templos religiosos Cristãos Evangélicos, Católicos, de Matriz Africana e outros. 

   Bem como Hospitais assistência ou atendimento a pessoas carentes. Afinal, são essas casas de cidadania à luz das seus respectivos métodos de fé que prestam toda e necessária atenção às famílias brasileiras (em especial diante das angústias, das dores causadas pelo mundo) e que por força de decretos e orientações de caráter sanitários, todos os já citados templos estão temporariamente fechados. Portanto, impossibilitados momentaneamente de encontrar meios de pagar as mencionadas contas de energia elétrica e fornecimento de água.

  Tomando como base que as aflições mundanas se avolumam em períodos de crise e que as demandas de espirituais só crescem nas pandemias com número crescente de mortes (infelizmente). Estender a isenção aos templos religiosos, Hospitais Filantrópicos (Santas Casas), Casas de Acolhimento, asilos, creches, comunidades terapêuticas e demais instituições de caráter público em todo território nacional é em última análise atender os mais fragilizados, as famílias da nossa Nação.