Política

VEREADOR PEDRO GODINHO VOLTA AO DEM E LEMBRA DO EX-PREFEITO ACM

O bom filho a casa retorna
JPG , da redação em Salvador | 04/04/2020 às 12:05
Pedro Godinho no sétimo mandato
Foto:


O vereador Pedro Godinho filiou-se hoje (03) ao DEM. Ele era até o momento integrante do MDB. "Agradeço ao MDB pelo tempo em que permaneci no partido. E na condição de aliado do prefeito ACM Neto, estou indo para o mesmo partido dele, o DEM. Inclusive, O DEM já foi denominado PFL e já fui filiado a esta legenda. Era o partido do saudoso senador ACM, que já foi também prefeito de Salvador e fez uma gestão de excelência, como o seu neto", afirmou Godinho. 

Segundo ele, foi na gestão de ACM, inclusive, que foram inauguradas as avenidas de vale. "E hoje temos também com ACM Neto obras muito importantes de mobilidade urbana, como o BRT", frisou o parlamentar.

Sua ficha de filiação ao PFL foi abonada pelo então governador ACM e hoje sua ficha de filiação ao DEM foi abonada pelo prefeito ACM Neto. 

Godinho, que está no sétimo mandato como vereador,foi presidente do Legislativo Municipal por duas vezes (1993-1994 e 2011-2012). Também atuou como secretário Municipal de Esportes; secretário municipal de Articulação e Promoção da Cidadania; e foi secretário Municipal de Articulação e Promoção da Cidadania, sendo o primeiro secretário a ocupar este cargo.

"Somos pré-candidatos a vereador para o pleito deste ano. E uma de nossa bandeiras históricas é o planejamento familiar, tendo com um dos focos a conscientização contra a gravidez na adolescência. Outra bandeira nossa é a defesa do consumidor, contra os abusos dos call centers, por exemplo", frisou Godinho.