Política

Mauro Cardim elogia iniciativa da criação da Lei de Inovação em SSA

O empresário Mauro Cardim parabeniza o secretário André Fraga pela iniciativa
Teia Comunicação , Salvador | 12/09/2019 às 10:16
Mauro Cardim
Foto: divulgação
 A Secretaria Municipal de Sustentabilidade, Inovação e Resiliência (Secis) de Salvador vai encaminhar ainda neste mês à Câmara de Vereadores o projeto da Lei de Inovação. O empresário Mauro Cardim parabeniza o secretário André Fraga pela iniciativa.
“Parabenizo o secretário André Fraga pela iniciativa da criação da Lei de Inovação. Essa Lei vai colocar Salvador no lugar de destaque em relação aos demais municípios”, disse Cardim.
Mauro Cardim afirma que Lauro de Freitas perdeu a oportunidade de sair na frente e aprovar a Lei de Inovação no município. “Quando fui secretário de Planejamento da cidade, eu e minha equipe, trabalhamos um ano na elaboração do projeto da Lei de Inovação para o município. Com o objetivo de tornar Lauro de Freitas uma cidade inteligente, humana e sustentável. Infelizmente a prefeita Moema Gramacho colocou o projeto na gaveta”, lamenta.
O projeto da Lei de Inovação elaborado por Mauro Cardim contemplava a criação do Plano Diretor de Tecnologias. “Uma cidade hoje precisa ter a compreensão da conectividade pública como serviço municipal gratuito, acessível a todos os cidadãos”, concluiu Mauro Cardim.