Política

ELEIÇÕES 2018: José Ronaldo em Cansanção promete mais segurança

José Ronaldo fez campanha na região Nordeste
Da Redação , Salvador | 22/07/2018 às 10:55
José Ronaldo em Cansanção
Foto: Angelo Pontes
Cansanção: José Ronaldo ouve críticas ao governo do estado e promete mais segurança

O pré-candidato ao governo do estado pelo Democratas, José Ronaldo, não poupou críticas ao governo do PT em sua visita, na noite de sábado, a Cansanção, região norte da Bahia. O ex-prefeito de Feira de Santana ouviu de moradores diversas reclamações com relação à falta de segurança e as dificuldades para conseguir atendimento médico. “Tenho escutado isso em todos os locais por onde ando. E não foram poucos. O governo do PT diz que está sendo bem avaliado, mas a verdadeira pesquisa é essa aqui, ouvindo diretamente o povo, que é quem sofre na pele com a falta de governo”.

O democrata participou de um encontro com lideranças da cidade, reunindo o prefeito de Monte Santo, Vando; os ex-prefeitos Ranulfo Gomes e a esposa Vilma Gomes, Everaldo Barbudinho, Julio Gomes e os líderes Sidney do Hiper Real, Frederico Reis, Berg da Aragon e Laerte do Vando. Acompanharam José Ronaldo, o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, o pré-candidato a senador, Jutahy Junior.

José Ronaldo ressaltou a boa recepção na cidade. “Mais uma vez me senti em casa nessa linda cidade, vi em cada olhar o desejo de juntos poder transformar nossa Bahia, isso me deixa mais motivado para essa batalha”.

Maniçoba

Um pouco antes de visitar Cansanção, em Juazeiro, após participar de um Encontro de Lideranças no Grand Hotel da Cidade, José Ronaldo visitou a Festa do Colono do Perímetro de Irrigação de Maniçoba, distrito do município. O democrata comemorou as boas colheiras, “resultado do trabalho incansável do homem do campo”. A festa acontece há 38 anos.

Segundo José Roanldo, é necessário um maior investimento no campo, principalmente na agricultura familiar. “A região norte do estado é um grande celeiro. Tudo que aqui se planta, dá. Mas, para isso, é importante investir em irrigação, valorizar o homem do campo”. O ex-prefeito Joseph Bandeira falou sobre a certeza de que com o ex-prefeito de Feira de Santana, a agricultura da Bahia terá maior desenvolvimento. “Zé sempre esteve ao lado do povo de Juazeiro e como governador vai poder proporcionar maior investimento, valorizando a economia juazeirense e de toda a Bahia”.