Política

FUNDAÇÃO DR JESUS completa 26 anos de assistência a dependentes

Fundação fica localizada em Candeias
Da Redação , Salvador | 24/09/2017 às 13:10
Fundação Dr Jesus
Foto:
   A Fundação Dr. Jesus (FDJ), referência no tratamento, prevenção e recuperação de dependentes químicos na Bahia cmemora a passagem dos seus 26 anos de existência neste domingo (24) .

   Para o Deputado Pastor Sargento Isidório, também Líder Espiritual da instituição "a festa é de suma importância para prestar contas à sociedade dos mais de 47 mil baianos que já passaram pela Fundação Dr Jesus e com a nossa contrtibuição graças a Jesus se libertaram do submundo drogas.

    Já o Diretor Geral da Casa, o filho do Parlamentar Estadual, João Isidório salienta ainda que é "a Fundação Dr Jesus é uma contribuição efetiva para a paz social e alcance da cidadania plena".

   O tema da festividade deste ano é A IMPORTÂNCIA DA JUVENTUDE, CIÊNCIA E FÉ NA PREVENÇÃO E TRATAMENTO GRATUITO GRATUITO DA DEPENDÊNCIA QUÍMICA e além de contar com com palestrantes, testemunhos de ex-alunos da Casa, vencedores de plano (alunos que cumpriram o tratamento e se encontram aptos a resistir as tentações do mundo) e a maciça presença dos familiares dos alunos em tratamento.