Política

TERROR EM BARCELONA: Policia confirma que Sagrada Familia era alvo

Com informações do El Periódico
Da Redacion , Salvador | 23/08/2017 às 10:15
Igreja da Sagrada Familia maior atração turística de BCN
Foto: ALEX RECOLONS
Os terroristas mais próximos Ripoll pessoa foi Mohamed Houli Cheladi, então eu estava com eles quando ele quebrou o chalé Alcanar, mas não o suficiente para executar o mesmo destino que o ímã Abdelaki é Satty. Assim, sua declaração para os Mossos, que ontem endossados ​​em sua totalidade antes do juiz Fernando Andreu da Audiência, é tão importante. Ele diz que seus amigos lhe disse que os explosivos para atacar monumentos, entre os quais citou a Sagrada Familia, não estavam prontos porque eles tinham que secar.

Ele explicou que tinha sido dito para destruir monumentos Islam é bom e ele é ignorante do Islã e não sei se isso. Mas, de acordo com sua declaração, monumentos também se referiu às igrejas, contra o qual acrescentou que ele iria atacar à noite. Como os explosivos não estavam prontos para colocá-los em vans não agiram, disse ele. Fontes na declaração dizer antes o juiz era uma pessoa que respondeu apenas com monossílabos ou soltar as perguntas que lhe foram colocadas palavras para ratificar esta declaração.

Remessa do processo de Alcanar

A cabeça do Tribunal de Instrução nº 2 de Amposta já apresentou aos processos em tribunais nacionais abertos após a explosão de moradia Montecarlo urbanização. Os processos são abertos quando ocorreu o incidente que, inicialmente, foi pensado para ser devido a uma acumulação de gás ou de um laboratório de drogas, pelo forte cheiro de acetona teve.

De acordo com fontes da investigação, este produto usado para fabricar o explosivo usado pelo Estado Islâmico chamada 'Mãe de Satã' também é usada para cortar cocaína, então o que aconteceu foi facilmente confundido pelos primeiros oficiais que vieram o site.