Política

CONQUISTA: PCdoB anuncia afastamento do governo Guilherme Menezes

vide
Blog do Anderson , VCA | 03/07/2015 às 21:41
Vereador Anderson Ribeiro diz que agora vai
Foto: Blog do Anderson
Conforme o BLOG DO ANDERSON antecipou, os comunistas se uniram e confirmaram a pré-candidatura do deputado estadual Jean Fabrício Falcão (PCdoB) à Prefeitura de Vitória da Conquista numa reunião do Comitê Municipal nesta sexta-feira (3). 

“Sem dúvida. A militância sai de uma reunião do Comitê Municipal onde se deliberou algumas coisas, coisas estas que a gente reputa extremamente para o partido no dia a dia de Vitória da Conquista e logicamente não ficou de fora algumas avaliações importantes sobre 2016”, comentou o vereador Andreson Ribeiro Alves, presidente do PCdoB na Capital do Sudoeste Baiano. 

“Na reunião hoje, por unanimidade, a gente aprovou a saída do Governo Municipal de forma imediata com as entregas dos cargos [veja aqui] também”, continuou. De acordo com Andreson Ribeiro a oficialização do rompimento com o prefeito Guilherme Menezes de Andrade e Partido dos Trabalhadores acontecerá neste sábado (4). “Os cargos já estão à disposição do prefeito Guilherme Menezes”, afirmou. Sobre as alianças para a concretização da candidatura de Fabrício Falcão, Andreson disse que está dialogando e procurando constantemente com vários partidos, lideranças no intuído de fazer uma frente ampla e ganhar às eleições do ano que vem.