Política

LUIZ CAETANO diz que rompeu com prefeito Ademar, mas não com o PT

VIDE
Ascom LC , Camaçari | 25/04/2015 às 19:46
Luiz Caetano defende seus pontos-de-vista no encontro do PT em Camaçari
Foto: DIV
O deputado federal Luiz Caetano (PT) reafirmou neste sábado (25/04), em reunião do diretório do PT de Camaçari, o seu rompimento político com a gestão do prefeito Ademar Delgado. O parlamentar fez questão de ressaltar seu afastamento total e disse não ter dúvidas de que tomou a decisão certa. 

"Fora do governo também há vida política e se vive", pontuou, bastante aplaudido pela militância presente. "Rompi com o governo, mas não com o partido. Por isso estou aqui", completou.

Na reunião, Caetano fez ainda a defesa de um novo projeto de governança e desenvolvimento. Trata-se da Agenda Camaçari, baseada no aproveitamento da inteligência criativa das pessoas que vivem e moram na nossa cidade. “As questões estruturantes merecem um olhar mais aprofundado. Esse debate será feito de uma forma que a comunidade seja protagonista”, explicou.

O lançamento da Agenda Camaçari será dia 08 de maio, às 14h, na Câmara de Vereadores.

Por fim, o congressista conclamou o partido a reagir e manter posição firme em defesa da democracia e do fim do financiamento privado de campanha. Ele pediu ainda esforço concentrado para que o 1º de maio seja forte e combativo.