Política

ODIOSVALDO foi o último a saber das negociações do PDT com ACM Neto

Direção estadual da sigla negocia com o prefeito uma secretaria na administração municipal
Limiro Besnosik , da redação em Salvador | 19/12/2014 às 18:58
Odiosvaldo: surpreso com as negociações
Foto: LB

O anúncio de negociação entre o PDT e o prefeito ACM Neto para o partido ocupar uma secretaria na administração municipal pegou desprevenido o vereador e presidente da sigla em Salvador, Odiosvaldo Vigas. Segundo ele, a última reunião do diretório, realizada há três semanas, decidiu que toda discussão desse tipo seria através da direção soteropolitana. E olha que o encontro contou com a presença do secretário do PDT, o ex-vereador e ex-secretário de Saúde de Salvador Gilberto José.

“Não quero contestar nem desmerecer os companheiros da estadual, mas tomei como surpresa a informação”, disse o edil. “Vi nos sites e nos jornais e me perguntei: como é que estão fazendo acordo com o prefeito sem conversar comigo, que além de presidente municipal do PDT sou vereador em exercício do mandato?”

Apesar de tudo ele diz estar disposto a dialogar e ser a favor dos interesses da população ao votar projetos do Executivo na Câmara e elogia o prefeito, que, afirma, “tem feito uma grande administração, resgatando a autoestima dos cidadãos e colocando a cidade em primeiro lugar em âmbito nacional”.