Política

ELEIÇÕES DE 2014: Souto diz que povo na praça é sinal de mudança na BA

VIDE
José Pacheco , Valença | 26/07/2014 às 09:22
Milhares de pessoas no comício de Paulo Souto em Valença
Foto: Cooperphoto
A maratona da chapa majoritária da coligação “Unidos pela Bahia” no Baixo Sul culminou com um comício, com a presença do prefeito ACM Neto, em Valença, na noite da última sexta-feira (25). “Ver milhares de valencianos nesta praça é a maior evidência do sentimento de mudança que paira em toda a Bahia”, afirmou o candidato a governador, Paulo Souto, ao lado dos companheiros Joaci Góes (vice) e Geddel Vieira Lima (senador).
 
Ressaltando que baianos e baianas de todos os cantos do estado não suportam mais viver com o descaso do governo petista com suas vidas, tanto na saúde quanto na educação e segurança pública, Paulo Souto, diante da multidão, reiterou o seu compromisso de trabalhar, no caso de eleito, diuturnamente pela elevação da qualidade e eficiência desses serviços públicos. “É minha prioridade”, afirmou.
 
O candidato a governador, que estará neste sábado, à tarde, em sua terra natal, Caetité, e, à noite, em Caculé, assinalou que o exemplo a ser seguido já está sendo colocado em prática pelo prefeito ACM Neto em Salvador. “Enquanto eles passaram quase oito anos só fazendo promessas, ACM Neto é só trabalho e, em apenas um ano e meio, já mudou a realidade de Salvador para melhor”.
 
Aclamado pelos valencianos, o prefeito ACM Neto, num discurso emocionado, disse que o começo da mudança se deu na capital e asseverou: “Quando o povo quer, não há quem segure”. Lembrando-se da eleição que disputou em 2012, Neto destacou que enfrentou os poderosos do PT com suas chantagens e mostrou ser possível derrotá-los.