Política

COMANDO DA PM desmente prisão do ten-coronel Edmilson Tavares

Veja duas notas
Secom , da redação em Salvador | 18/04/2014 às 21:32
Comandante da PM, coronel Alfredo Castro
Foto: Carol Garcia
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) assegura o cumprimento de todos os itens do acordo firmado com as associações representativas da Polícia Militar (PM), quando do final da paralisação, no último dia 17 de abril. Esclarece também que não participou da operação de cumprimento do mandado de prisão do vereador de Salvador, Marco Prisco Caldas Machado. A ação de prisão atendeu pedido do Ministério Público Federal e foi executada pela Polícia Federal.

A decisão foi tomada pela Justiça Federal, no último dia 15 de abril, e se refere a diversos crimes praticados durante a greve realizada entre os dias 31 de janeiro e 10 de fevereiro de 2012. 

A SSP informa ainda que não foi solicitada a reclusão de Marco Prisco em presídios estaduais, devendo o mesmo cumprir a prisão em unidade federal, fora do estado baiano.

Assessoria de Comunicação SSP

NOTA DA PM

 A Polícia Militar da Bahia informa que são inverídicas as informações sobre a suposta prisão do tenente coronel Edmilson Tavares que integra nosso quadro funcional e também dirige uma associação independente desta instituição.