Política

DEPUTADO ISIDÓRIO denuncia máfia do gás de cozinha que explora o povo

Isidório diz que não se importa que algumas pessoas o chamem de doido, um doido que teve quase 50 mil votos do povo baiano
Tasso Franco , da redação em Salvador | 13/09/2013 às 17:42
Isidório e seu botijão "contra o cartel nos combustíveis do gás de cozinha"
Foto:
  O deputado pastor Isidório (PSB) munido de uma bíblia e um botijão de gás de plástico, protótipo de um botijão normal, orou na Assembleia Itinerante em Camaçari, ontem, e denunciou que existe um cartel da comercialização do gás de cozinha na Bahia que explora a população e vende um recepiente por R$45,00 quando esse mesmo produto sai da refinaria em Candeias por R$10,60.

   "Isso é um absurdo e não pode continuar. A Policia Federal tem que tomar uma providência e investigar esse cartel, colocar essa gente no devido lugar, enquadrar os preços, pois, há uma cobrança descomunal ao preço do gás para as familias baianas", assegurou o deputado em depoimento no Teatro Casa do Saber.

   Isidório saudou as autoridades presentes na solenidade da ALBA Itinerante mas fez questão de cumprimentar "primeiro Sua Exa o povo que é soberano e paga o nosso salário", frisou. O parlamentar fez ainda um balanço do seu trabalho na Fundação Dr Jesus, ele que é o terceiro parlamentar mais votado em Camaçari, e disse que somente ontem havia internado 22 jovens viciados em drogas na instituição.

  Disse também que lamentava muito que o governo do estado, de quem é parceiro como deputado da base, não esteja repassando os recursos conveniados com sua Fundação. "Estou sobrevivendo graças a força de Jesus porque até agora não recebi um centavo do governo do estado", revelou.