Política

Deputado Luis Alberto esclarece sobre ausência na Câmara

Veja nota da assessoria do deputado
Tasso Franco , da redação em Salvador | 30/08/2013 às 11:36
Prezad@s,

Segue abaixo Nota de Esclarecimento sobre a ausência do deputado federal Luiz Alberto (PT/BA) na votação da cassação do mandato do parlamentar Natan Donadon:

O deputado federal Luiz Alberto (PT/BA) se ausentou da sessão que culminou na não cassação do mandado do parlamentar Natan Donadon, na quarta-feira, 28 de agosto, na Câmara dos Deputados, em Brasília, devido a sua participação, como convidado oficial de honra, na mesa de abertura da III Conferência de Promoção da Igualdade Racial do Estado da Bahia (CONEPIR), realizado na capital baiana. 

O parlamentar foi convidado, além de sua atuação na área racial, por ser presidente da Frente Parlamentar Mista pela Igualdade Racial e em Defesa dos Quilombolas, da Câmara. Contudo, o petista baiano ressalta a importância do combate à corrupção ao declarar ser completamente favorável ao parecer aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJC), que determinou à cassação de Natan Donadon.

Luiz Alberto também destaca a importância do voto aberto, principalmente,  quando se trata de casos de condenações motivas por corrupção que tem como consequência a perda do mandato parlamentar. 


Assessoria de Comunicação
Jornalistas Responsáveis