Política

Mandato de Zé Neto participa de Bingo Beneficente a Centro Lar Mariano

Mandato de Zé Neto participa de Bingo Beneficente em prol do Centro Lar Mariano
Imprensa ZN , da redação em Salvador | 17/06/2013 às 18:28
Intensa participação popular
Foto: DIV

O mandato do deputado estadual Zé Neto (PT) participou, na tarde deste domingo (16), do Bingo Beneficente em prol do Centro Lar Mariano, em Feira. O evento teve como objetivo arrecadar fundos para a instituição, que vem passando por dificuldades financeiras. 
Centenas de pessoas estiveram no evento, realizado na Escola Padre Giovanni Ciresola, no bairro Cidade Nova, e contribuíram com esta bela obra. Na oportunidade, a Irmã Aurenita, coordenadora geral do Centro, agradeceu ao apoio de Zé Neto para a realização do evento. 

O Centro Lar Mariano, localizado no povoado do Fulô, em Humildes, é mantido pela Associação Obra do Cenáculo da Caridade a Serviço dos Pobres (AOCCSP), uma entidade filantrópica sem fins lucrativos. Ele atende a cerca de 200 crianças e adolescentes oferecendo assistência e atividades educacionais complementares, como oficinas de música, além de promover, através de convênios, cursos de capacitação para jovens e adultos.

A instituição vem passando por dificuldades para custear as despesas com funcionários e manutenção do local, que foi criado para atender às famílias carentes do povoado do Fulô e adjacências, visando promover a valorização da comunidade. Denise Cerqueira, diretora educacional do Centro Lar Mariano, analisou o evento. “O resultado do bingo foi muito positivo considerando o que estava dentro das nossas possibilidades. Agradecemos ao deputado Zé Neto, a toda a comunidade que colaborou e aos pais dos alunos do Fulô que também participaram do evento. Convidamos a população para conhecer o nosso espaço e abraçar a causa, colaborando conosco para possamos continuar oferecendo nossas atividades, e que juntos tenhamos um futuro melhor.”, ressaltou.