Política

RADIALISTAS AMEAÇADOS DE MORTE POR SINDICALISTAS EM MORRO DO CHAPÉU

vide
| 05/10/2010 às 07:00
PM teve que conter a ação de sindicalistas rurais em Morro do Chapéu
Foto:
 Um grupo de cem pessoas, cabo eleitorais do Deputado Edson Pimenta invadiram na manhã desta segunda feira a Rádio Brilhante FM da cidade de Morro do Chapéu quando os radialistas Fábio Marcio e Ribeiro Sousa apresentavam o programa jornalístico do meio dia Canal Aberto.

Os invasores estavam tentando matar os radialistas que vem denunciando um forte esquema de corrupção envolvendo o grupo político do Deputado Edson Pimenta liderado por seu primo Erico Sampaio que foi candidato a prefeito em Morro do Chapéu em 2008 e que é presidente da COOPERATIVA COOPAF.
 
  Segundo os radialistas as ameaças já vinham sendo anunciadas e que a direção da emissora já tinha solicitado policiamento. Toda violência foi acompanhada ao vivo pelos ouvintes que entraram em desespero e saíram correndo para a rádio na tentativa de salvar os radialistas.

Vários funcionários da emissora foram agredidos com socos e pontapé, inclusive a diretora que tentava impedir o linchamento dos locutores. O pedido desesperado de socorro para que a policia chegasse no local levou a comandante Capitã Sheila ir sozinha , devido a viatura está em outra ocorrência.

Quando o reforço chegou os invasores saíram do local. Imediatamente a delegada e a policia militar saíram em busca dos meliantes para efetuar a prisão. O Deputado Federal José Carlos Araújo repudiou o ocorrido e disse já está tomando todas as providencias junto as autoridades do estado. (www.rfnoticias.com)