Esporte

NÃO DEU NEM PRA SUAR: POPÓ NOCAUTEIA BAMBAM EM 36 SEG NO FLIGHT MUSIC

Espetáculo em São Paulo teve grande audiência em todos canais da internet, com informações da Gazeta Esportiva
Tasso Franco , Salvador | 25/02/2024 às 19:09
Popó é um gigante do boxe
Foto: Mariana Lima, Instagram
 Deu a lógica no Fight Music Show 4. Acelino Popó Freitas não deu chances para qualquer tipo de zebra e derrotou Kleber Bambam na madrugada deste domingo, na Arena Vibra São Paulo (SP), no primeiro round.

A luta mostrou a enorme diferença entre um ex-campeão mundial e um amador. Segundo informações do Canal Combate, o duelo durou apenas 36 segundos.

Popó partiu com tudo para cima e logo já derrubou o rival com um golpe de esquerda. Bambam chegou a levantar, porém sofreu mais uma série de socos e caiu de forma definitiva pela segunda vez.

Depois da luta, Popó reconheceu que o marketing feito por Bambam ajudou na promoção do evento. "Falo com toda a humildade, com todo respeito ao Bambam, ele foi responsável por essa casa estar cheia. O que ele me provocou e as pessoas queriam ver o Popó derrubar esse cara", disse.

Na sequência, o ex-campeão mundial não perdeu a chance de provocar o ex-BBB. "Você me desrespeitou muito. Desmereceu o meu boxe, o meu esporte. Me respeita, respeita a minha família. Deu até as costas pra mim de tão frouxo que é", afirmou.