Esporte

LUAN É FATAL E REFORÇA O VITÓRIA COM A AJUDA DO DEDO DE NINA SAG

Com informações do site do Vitória
Tasso Franco , Salvador | 22/01/2024 às 14:40
Luan Santana é um bom reforço, diz Nina
Foto: Victor Ferreira ECV
   A parceria Vitória e site Fatal Model marca mais um golaço. O apoio financeiro do patrocinador foi decisivo para o acerto entre o clube e o meia Luan. O site realizou um aporte como investimento adicional ao previsto no contrato de patrocínio, assumindo os gastos burocráticos que envolvem a contratação, como as inscrições do atleta em competições oficiais. 

Esta não é a primeira vez que o Fatal Model ajuda o Vitória com reforços. Em 2023, a empresa também viabilizou as contratações de Giovanni Augusto e Matheusinho, destaques da equipe durante a campanha do título da Série B.

“Muito feliz com mais essa contribuição importante do Fatal Model e quero de público agradecer ao nosso patrocinador”, disse o presidente Fábio Mota.

Nina Sag, porta-voz do Fatal Model, destacou a participação do patrocinador para ajudar no fortalecimento da equipe rubro-negra neste início de temporada:

“O Luan é um grande jogador e quando surgiu a chance de ajudarmos na contratação, assim como já fizemos com outros atletas, não hesitamos. Acreditamos que ele pode ajudar muito o Vitória nesta temporada, que será tão especial para o clube, e por isso realizamos esse investimento”.

Após passagens por Grêmio e Corinthians, o meia é o principal reforço do elenco rubro-negro para este ano até o momento, que marca o retorno da equipe à Série A. Aos 30 anos, o jogador assinou um contrato de produtividade até o final da temporada.