Esporte

VITÓRIA E FATAL MODEL HOMENAGEIAM MULHERES EM JOGO CONTRA O CEARÁ

Acontece netes dia 8 de março
VCRP , Brasil | 08/03/2023 às 10:24
Vitória e Fatal Model, juntos
Foto: DIV
  
Recentemente, o Esporte Clube Vitória anunciou um acordo com o Fatal Model, maior site de acompanhantes do Brasil, para o patrocínio de mangas mais valioso dos 123 anos de história do clube. No Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta quarta-feira (8), o patrocínio da marca será exibido de forma diferente. Durante o jogo contra o Ceará, pela sétima rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, os jogadores do Leão da Barra entrarão no Barradão vestindo uniformes que levam em suas mangas nomes de importantes personalidades femininas.

“O Dia da Mulher é uma data para exaltar a batalha por direitos econômicos, políticos e sociais do gênero feminino, que só foram possíveis graças a mulheres corajosas. Por isso, escolhemos homenagear mulheres brasileiras que representam a luta e a liberdade feminina. Elas são referências e inspiração para todos”, afirmou porta-voz do Fatal Model. 

Serão 23 mulheres homenageadas nas camisetas do time: Maria Quitéria, Tarsila do Amaral, Carolina Maria de Jesus, Rainha Marta, Dandara dos Palmares, Carmen Miranda, Zuzu Angel, Antonieta de Barros, Anita Garibaldi, Daniela Mercury, Heloneida Studart, Lea T, Raquel Pacheco, Nina Sag, Maria da Penha, Narcisa Amália de Campos, Elza Soares, Roberta Close, Bertha Lutz, Ivete Sangalo, Nísia Floresta, Lélia Gonzales e Anita Malfatti.

“Estamos muito contentes com a parceria com o Vitória, essa é uma maneira de reforçar nossas mensagens de respeito e dignidade pela profissão de acompanhante. O time entende a importância de quebrar tabus por meio de conhecimento e respeito e, mais uma vez, topou entrar nessa com a gente”, finaliza.

A parceria entre o Fatal Model e o Esporte Clube Vitória é válida para toda temporada de 2023 e envolve a presença da marca nos uniformes de jogo e treino do Leão. O acordo ainda prevê a presença nos backdrops de entrevistas, placas no CT do clube, ingressos, ativações nas redes sociais, e também em todos os canais de comunicação do clube.

Sobre o Fatal Model:

O Fatal Model é a maior plataforma do ramo no Brasil, criada em 2016, registra mensalmente uma média de 20,9 milhões de usuários e 504 milhões de pageviews.

A startup surgiu com a missão de profissionalizar o mercado de acompanhantes através da inovação e do respeito, buscando romper o preconceito em relação à profissão, levar informação aos profissionais sobre os seus direitos e possibilidades no ramo e trazer dignidade para as pessoas se auto afirmarem na profissão que escolheram para o sustento de seus lares.