Esporte

MARTINNA REY MINISTRA OFICINAS DE DEFESA PESSOAL PARA MULHERES

Já estão abertas as inscrições para as atividades, que integram a programação do Parque Shopping Bahia em homenagem ao Mês da Mulher
Darana RP , Salvador | 06/03/2023 às 19:36
Martinna Rey
Foto: Divulgação

Nos dias 8 e 9 de março (quarta e quinta), o público feminino vai aprender técnicas essenciais de defesa pessoal com a ajuda de uma especialista no assunto. Nove vezes campeã mundial de karatê, a faixa-preta Martinna Rey dará dicas imperdíveis durante ação promovida pelo Parque Shopping Bahia para celebrar o Mês da Mulher. Nos dois dias, as oficinas serão realizadas na Alameda Gourmet (Piso L2), em quatro horários (10h, 11h, 15h e 16h). As vagas são limitadas e, para garantir uma, basta fazer a inscrição no Sympla (acesse.one/itnrp) e levar um quilo de alimento não-perecível, que será doado a uma instituição social.

 

Quem participar das oficinas terá o privilégio de compartilhar conhecimento teórico e prático com uma atleta profissional que acumula 176 títulos entre campeonatos mundiais, pan-americanos e brasileiros, além de competições no Norte-Nordeste e Bahia. Martinna Rey também é advogada e pós-graduada em Ciências Criminais e segue buscando formação em Educação Física e Metodologia das Artes Marciais.

 

Mês especial para elas – A programação especial não para por aí. A partir do dia 15, o público poderá conferir a exposição “Artesanato pelas Mãos Delas”, realizada em parceria com a Fábrica Cultural, que homenageia o Mês da Mulher e o Dia do Artesão, comemorado no dia 19 de março. A mostra seguirá aberta ao público por um mês, no Piso L2 (em frente à C&A). O Parque Shopping Bahia também oferecerá uma série de workshops e serviços gratuitos para suas clientes nos dias 30 e 31, em parceria com o Senac. A programação completa pode ser conferida em breve, no site e redes sociais do empreendimento.

 

SERVIÇO – Mês da Mulher no Parque Shopping Bahia

 

08 e 09/03 – Oficina de defesa pessoal com Martinna Rey, às 10h, 11h, 15h e 16h, na Alameda Gourmet (Piso L2). Participação mediante doação de um quilo de alimento não perecível. Inscrições no Sympla: acesse.one/itnrp

 

15/03 a 15/04 – Exposição “Artesanato pelas Mãos Delas”, em parceria com a Fábrica Cultural, no Piso L2 (em frente à C&A). De segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos, das 12h às 21h. Acesso gratuito.

 

30 e 31/03 – Em parceria com Sistema Fecomércio-BA Sesc Senac, será realizada uma programação com fórum musicado, serviços, roda de conversa e palestras em torno de temas como estética, fotografia para redes sociais e empreendedorismo. Quinta e sexta, das 13h às 21h, na Praça de Alimentação (Piso L3). Acesso gratuito.