Esporte

FATAL MODEL PATROCINA CAMPEONATO BAIANO DE FUTEBOL

Plataforma para acompanhantes mira no esporte para desmistificar mercado de acompanhantes e transmitir mensagens de respeito
Imprensa Fatal Model , Salvador | 01/03/2023 às 16:10
Campeonato Baiano de Futebol
Foto: Divulgação

  Com o objetivo de propagar o respeito, profissionalismo e dignificação no mercado de acompanhantes, o Fatal Model, site de acompanhantes mais acessado do Brasil e o segundo do mundo, patrocina oito campeonatos estaduais de futebol, entre eles, o Campeonato Baiano de Futebol -  segunda competição mais antiga de futebol do país, atrás apenas do Campeonato Paulista. Com dez equipes e mesma fórmula de 2022, o Baianão acontece de 10 de janeiro a 23 de abril.

 

Através de exposições da marca em placas atrás do gol e painéis de led, a empresa prevê uma maior visibilidade e deve aparecer em aproximadamente 500 jogos no primeiro semestre do ano. “Temos que reconhecer que, em estádios de futebol, há um grande público que precisa ser educado a respeito dos acompanhantes, por isso é lá que o Fatal Model decidiu propagar seus ideais. Além disso, como o futebol é uma paixão nacional,  presente na televisão aberta, mais pessoas poderão conhecer a marca e seus valores. Levar as convicções da marca para a casa de milhões de brasileiros potencializa a importância da temática, tornando a ação de extrema relevância”, explica Nina Sag, sexóloga, acompanhante e porta-voz do Fatal Model.

 

As ações têm mostrado resultado. Criada em 2016, o Fatal Model registrou 20,9 milhões de usuários e 504 milhões de visualizações mensais no ano passado. Desde o início das ações em jogos de futebol, o termo “Fatal Model” é quase tão procurado no Google quanto “acompanhantes”, de acordo com dados do site de buscas.

 

Histórico no esporte

 

Esta não é a primeira vez que a empresa investe no futebol. O Fatal Model está patrocinando o Esporte Clube Vitória e já apoiou times pequenos do futebol brasileiro, como o Hercílio Luz, Marcílio Dias e Camboriú, de Santa Catarina. Em 2022, esteve presente na Copa do Brasil com os times: Altos (Piauí), Globo (Rio Grande do Norte) e Portuguesa (Rio de Janeiro). No mesmo ano, apareceu em placas de publicidade do Brasileirão e na Série C do Campeonato Brasileiro.

 

“Sabemos que o ramo esportivo necessita de investimentos, ainda mais equipes que não possuem muita visibilidade ou estão iniciando sua atuação. Para o Fatal Model, apoiar times que acreditam em seus propósitos de empoderamento, respeito e dignificação do mercado de acompanhantes é de extrema importância”, completa Nina.

 

A empresa negocia com outras federações a presença em mais estaduais. “Isso nos ajuda no fortalecimento da marca, não só no futebol, mas compreendendo mercado com humanidade e carregando valores. A profissão merece tanto respeito quanto outras profissões do mercado. Estar em rede nacional é só o início de uma longa jornada em busca da dignificação do mercado de acompanhantes. A conquista do Fatal Model, é também a conquista de todos os profissionais, clientes, familiares, que lutam, assim como nós, por um mercado adulto mais seguro, honesto, respeitoso, e digno”, finaliza a profissional.