Esporte

TORCEDORES DO VITÓRIA APOIAM FATAL MODEL E SITE CRESCE 44% SEGUIDORES

Uma parceria que está dando bons resultados
Tasso Franco , Salvador | 13/02/2023 às 16:26
Nina Sag porta-voz do Fatal Model
Foto: ECV Insdtitucional
   O Vitória promoveu uma ação como novo patrocinador antes do jogo de domingo no Barradão. O clube estreou o novo patrocínio estampado nas mangas da camisa e a porta-voz da Fatal Model, Nina Sag, deu o pontapé inicial no jogo, segundo site do ECV.

Os atletas rubro-negros entraram em campo e participaram da solenidade de execução do Hino Nacional usando uma camisa com a frase: “Respeito, segurança e dignidade”.

Juntamente com a Fatal Model, o Vitória publicou nas redes sociais um vídeo gravado por Nina Sag defendendo o trabalho de acompanhantes.

“O estigma da opressão e a intolerância contra nós mulheres e profissionais acompanhantes. Aqui, no Vitória, fui recebida com respeito, segurança e dignidade. Nosso contrato histórico ajuda a quebrar paradigmas e mostra que todos nós que trabalhamos dentro da lei somos protagonistas da própria história. Esse patrocínio não é sobre dinheiro. É sobre respeito. Respeito com a minha imagem, meu trabalho e todas as pessoas que trabalham como acompanhantes e são vítimas de discriminação e ofensas. Eu tenho esse direito. Vamos erguer nossa voz contra a cultura da violência”.

GE COMENTÁRIO

O impacto do novo patrocínio com o Vitória foi imediato. Nas redes sociais, a Falta Model aumentou os seus números em 44% nos últimos dias ao passar de 10 mil para 14,4 mil seguidores. Alguns torcedores levaram a parceria com bom humor, mas também houve críticas. Ainda assim, Nina avalia os primeiros dias da parceria como positivos.

- Tem sempre os dois lados. A gente está preparado para isso. As pessoas que ainda não conhecem, o preconceito é resultado da ignorância e falta de conhecimento. Era esperado. A repercussão, no geral, foi muito mais positiva que negativa. Tem a galera que vai falar mal, optar por falar que isso prejudica a família brasileira. É esperado esse tipo de comentário. Apesar de negativos, já é mais uma oportunidade para essas pessoas olharem. As pessoas postam comentários negativos, mas outras aparecem para defender. Às vezes, um argumento que a pessoa de fora trouxe ajuda, e faz ela mudar de ideia.