Esporte

ARENA AQUÁTICA ABRE INSCRIÇÕES PARA NOVOS ALUNOS NESTA QUARTA (27)

Os inscritos participarão de sorteio eletrônico, por meio do qual os contemplados serão definidos e seguirão para a matrícula
Secom Salvador , Salvador | 27/10/2021 às 11:11
Arena Aquática abre inscrições para novos alunos nesta quarta (27)
Foto: Jefferson Peixoto/Secom

A Arena Aquática Salvador abre inscrições para 28 novas turmas, a partir desta quarta-feira (27). Os interessados devem preencher a ficha de inscrição, até o próximo dia 2 de novembro, no site da Arena Aquática, no endereço www. arenaaquatica. salvador. ba. gov. br .

 

Os inscritos participarão de sorteio eletrônico, por meio do qual os contemplados serão definidos e seguirão para a matrícula. Ao todo, serão disponibilizadas 620 vagas, para aulas de natação e hidroginástica, que ocorrem na piscina semiolímpica (25m) do equipamento.

 

“Em função da pandemia, reduzimos o número de vagas, seguindo os protocolos sanitários, como aferição de temperatura, higienização das mãos com álcool em gel e uso de máscaras pelos professores”, salientou Edvaldo Valério, gerente de Esportes Aquáticos da Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre).

 

Para ter a inscrição efetivada, é necessário que o candidato tenha idade mínima de seis anos e apresente atestado cardiológico e dermatológico de aptidão à prática de esportes aquáticos. Os menores de idade também devem apresentar comprovante de escolaridade, além de RG, CPF e comprovante de residência do responsável. Não há limite de idade para a admissão de novos alunos.

 

As turmas frequentam duas aulas por semana, com duração de 50 minutos cada, nos turnos matutino ou vespertino. A Arena Aquática funciona das 6h às 18h.