Esporte

MARKETING CAÇA-NÍQUEL INVENTA É COISA: TYSON X HOLYFIEDL VINTAGE

Marketing criativo e que vai agradar aos milhões de espectadores
Tasso Franco , da redação em Salvador | 16/05/2020 às 12:42
Marketing criativo
Foto:
O mundo do esporte se reinventa em marketing para faturar, criar jogos e movimentar a roleta dos ídolos do passado. Faz parte.

A cada dia que passa crescem os rumores de uma nova luta entre Mike Tyson e Evander Holyfield. O confronto, que seria o terceiro duelo entre ambos, já ganhou até cartaz e simulação virtual. Mike e Evander se enfrentaram duas vezes, ambas com vitória deste último. O mais polêmico embate aconteceu em 1997, quando Tyson perdeu a luta por desclassificação ao arrancar um pedaço da orelha de Holyfield com uma mordida.

Na simulação feita pelo canal Boxing Fight Simulations, Holyfield vence a luta no oitavo round. A vitória foi obtida por nocaute graças a um soco no queixo de Mike, que não voltou para o combate após o árbitro abrir a contagem.

O vídeo, que impressiona pelo realismo na aparência dos dois boxeadores, foi publicado na última terça-feira. O Boxing Fight Simulations também fez simulações dos duelos Tyson x Balboa e Meyweather x Fury.

Os rumores sobre uma terceira luta Tyson x Holyfield começaram quando ambos passaram a postar vídeos treinando pesado. Mesmo com idades avançadas, os dois boxeadores impressionaram pela forma física.