quinta-feira, 13 de agosto de 2020
Esporte

BAIANA DE SERRINHA VIRNA JANDIROBA VENCE SUA 1ª LUTA NO UFC WASHINGTON

Com informações do Super Lutas IG
Da Redação , Salvador | 08/12/2019 às 11:05
Virna apliclou um mata leão em Mallory Martin
Foto: Facebook Rep
   O Brasil terminou o card preliminar do UFC Washington, neste sábado (07) com uma vitória e uma derrota. O cearense Thiago Pitbull fazia uma boa luta, mas foi finalizado por Tim Means, enquanto a baiana Virna Jandiroba conquistou sua primeira vitória no octógono ao encaixar um belo mata-leão em Mallory Martin.

   Baiana de Serrinha, Virna Jandiroba (conhecida como Carcará) começou o duelo sem se arriscar na luta em pé. A brasileira até acertou os melhores golpes na trocação, mas rapidamente levou a disputa para o solo. Na queda, Martin até encaixou uma guilhotina, mas a baiana saiu bem do estrangulamento. 

   Entretanto, quando Jandiroba tentava evoluir por cima, a norte-americana encaixou a guilhotina novamente. Porém, mais uma vez, a atleta tupiniquim voltou a sair do estrangulamento. Na sequência, ela chegou a montada e quase pegou o pescoço da Mallory com um katagatame. Mas a adversária conseguiu sobreviver e voltar para a disputa em pé.

   No segundo assalto, Virna atacou as pernas de Mallory Martin logo nos primeiros instantes e rapidamente derrubou. Ela rapidamente foi para as costas e apertou o mata-leão para ficar com a vitória.