sexta-feira, 13 de dezembro de 2019
Esporte

Itabuna: Mangabinha goleia Ceplac em rodada com 23 gols

A rodada registrou 23 gols em oito jogos
ASCOM FICC , Salvador | 11/11/2019 às 13:17
Mangabinha goleia Ceplac em rodada com 23 gols
Foto: divulgação
Mangabinha deu um passo decisivo e praticamente avançou para a próxima fase do Campeonato Interbairros ao golear por 6 x 0 à equipe do Núcleo Habitacional da Ceplac, no jogo de ida na primeira rodada da segunda etapa da competição. Na próximo partida, a Mangabinha pode perder por uma diferença de cinco gols para a seleção ceplaqueana, e mantém a sua vaga assegurada para a terceira etapa da competição. A rodada registrou 23 gols em oito jogos, uma média três tentos por partida.
Na mesma rodada, a seleção do Pontalzinho impôs sua superioridade técnica ao bater por 3 x 1 ao time da Nova Califórnia e chega ao jogo de volta com vantagem deis gols em relação ao time adversário. Já o Parque Santa Clara derrotou por 2 x1 a do Novo São Caetano e a seleção da Rua de Palha venceu Itamaracá por 2 x 1, num jogo muito disputado.
O Pedro Jerônimo aplicou 2 x 1 na Vila Zara e vai com uma vantagem para o jogo a volta, em casa, com apoio da sua torcida. Sarinha e Vila Anália empataram sem gols, enquanto Ferradas venceu o Nova Ferradas por 1 x 0, enquanto o Banco Raso derrotou por 2 x 1 ao Jaçanã.