Esporte

Salvador terá maior evento de ciclismo indoor do norte-nordeste

Ação integra programação de 10 anos da Track&Field, que conta com Desafio Vertical
José Mion , Salvador | 18/09/2019 às 13:25
Salvador terá maior evento de ciclismo indoor do norte-nordeste
Foto: divulgação
Em meio à celebração de 10 anos na Bahia, a Track&Field realiza, no dia 28 de setembro, no Shopping da Bahia, o maior evento de ciclismo indoor do Norte-Nordeste. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no app TF SPORTS ou no www.tfsports.com.br. As vagas são limitadas.
A T&F Experience - Cycling Sessions será uma experiência de imersão, com projeções em 180º, sob comando do trainer Adriano Moreira. Serão 5 aulas temáticas por horário, começando por Aula Mountain + Coldplay (7h), Aula HIIT Performance (8h15), Aula Flow - Sensitive (9h30), Aula Top Hits (10h40) e Aula Especial 10 anos (12h). Todas as aulas têm duração de 45 minutos, com exceção da última, que durará 60 minutos. O descritivo de cada aula está no site da marca.
10 ANOS NA BAHIA – Dentro da programação de 10 anos da Track&Field na Bahia, o auge promete ser o inédito Desafio Vertical, no dia 10 de novembro. A grife esportiva celebra a primeira década de sucesso no estado com ação inspirada na Empire State Run-Up de Nova Iorque (EUA). Em Salvador, o desafio acontecerá no Mundo Plaza, desafiando o cliente a subir do térreo ao heliponto do edifício, em 39 andares de subida, somando 143 metros de altura. As inscrições podem ser feitas no www.tfsports.com.br.