Esporte

Coordenação de Esportes de Ibirataia visita Federação Bahiana Futebol

Visita aconteceu para oficializar o registro da seleção do município e dos atletas que irão participar do campeonato Intermunicipal 2019
Agência Web Bahia , Salvador | 23/07/2019 às 08:22
Equipe da Coordenação de Esportes de Ibirataia visita Federação Bahiana de Futebol
Foto: divulgação
Na tarde desta sexta-feira (19), a equipe da Coordenação de Esportes de Ibirataia e o presidente da Liga Ibirataense de Futebol, Damião Jordão, estiveram na sede da Federação Bahiana de Futebol para oficializar o registro da seleção do município e dos atletas que irão vestir a camisa da equipe ibirataense no campeonato Intermunicipal 2019, que acontece entre o final deste mês e o início de agosto. Estavam presentes o vereador e líder do governo no Legislativo, Ravi Machado, o vereador Charles Mosquito, o coordenador de Esportes, Vando, e todos foram recebidos pelo presidente da entidade, Ricardo Lima.
Essa é 62ª edição do campeonato e a seleção de Ibirataia está animada com o retorno, já que não participava do Intermunicipal desde 2016. Durante o encontro, todos fizeram questão de ressaltar o apoio da gestão Cuidando da Nossa Gente. A prefeita Ana Cléia salientou a importância do retorno da seleção de Ibirataia para o Intermunicipal. “A Prefeitura de Ibirataia tem compromisso com o esporte e com todos os atletas e amantes do futebol. Ter a nossa seleção de volta ao Intermunicipal é uma imensa satisfação. Estamos com muitas expectativas!”, enfatizou a gestora.