Esporte

Shopping Barra promove corrida com meia maratona

A etapa Shopping Barra do Santander Track&Field Run Series acontece no próximo dia 11 de agosto
Andréa Castro , Salvador | 09/07/2019 às 11:58
Track&Field Run Series
Foto: divulgação
Um dos eventos mais esperados no calendário esportivo de Salvador, a 8ª Etapa Shopping Barra do Santander Track&Field Run Series vai agitar a capital baiana no próximo dia 11 de agosto, trazendo pela primeira vez e com exclusividade a meia maratona, com 21km. Aproveitando a data comemorativa de Dia dos Pais, os corredores também poderão levar seus filhos para participarem da Corrida Kids. Para a etapa adulta são esperados 1,4mil participantes, divididos em 3 categorias: 5km, 10km e 21km. O Santander Track&Field Run Series é o maior circuito de corridas de rua da América Latina.
O percurso terá início no Shopping Barra e passará pelas ruas do entorno, seguindo pela orla com vista para o mar, e passando pelos principais pontos turísticos da cidade. A corrida é reconhecida pela organização rigorosa e eficiente, além de oferecer aos participantes uma série de benefícios exclusivos. O circuito conta com outro diferencial que é o número limitado de corredores por etapa, visando a segurança dos participantes e um percurso adequado para aqueles que buscam melhorar sua performance ou se iniciar no mundo da corrida. São mais de 80 etapas em 20 estados, espalhadas por mais de 40 cidades.

 

Corrida Kids

A Corrida Kids tem um percurso especial para as crianças de 3 a 12 anos. Com percurso reduzido e dividido por idade e sexo, a Corrida Kids é grátis e com vagas destinadas somente aos pais inscritos na corrida principal. Vale lembrar que as vagas são limitadas. “A corrida de rua, além de promover saúde, é uma forma de lazer e interação social. Com a Corrida Kids proporcionamos ainda a convivência familiar, sobretudo numa data tão especial como o Dia dos Pais. É o Shopping Barra mais uma vez incentivando o esporte e o bem-estar, alinhados ao seu propósito de promover a felicidade”, afirma Karina Brito, gerente de Marketing do Shopping Barra. Essa é a quarta vez que o percurso kids acontece com exclusividade na etapa do Barra.

Inscrições e entrega de kits

As inscrições para a etapa Shopping Barra podem ser efetuadas pelo site www.tfsports.com.br/eventos. Os kits são compostos por uma bolsa do evento e uma exclusiva camiseta Track&Field Thermodry AmniBiotech®. A retirada deve ser feita na loja Track&Field do Barra entre os dias 8 e 10 de agosto, das 10h às 22h. Para retirar, basta apresentar o voucher do evento. "Estamos muito contentes em levar para Salvador mais uma etapa da corrida. Iremos proporcionar uma estrutura diferenciada, um kit exclusivo com camiseta Track&Field e todo o conforto para que nossos atletas tenham a melhor experiência”, afirmou Leonardo Artigas Abucham, coordenador de Marketing da TF Sports. A Track&Field® é a maior marca de fitness e beachwear 100% brasileira, sinônimo de produtos esportivos e lifestyle de alta qualidade, tecnologia e design.

 

Serviço:

O quê: 8ª Etapa Shopping Barra do Santander Track&Field Run Series

Quando: 11 de agosto, domingo, Dia dos Pais

Onde: saída do Shopping Barra (Av. Centenário, 2992, Chame-Chame)


Programação:

 04:30 Abertura do estacionamento

 05:30 às 08:00 Bloqueio do percurso

 05:00 às 06:00 Entrega de chip

 06:15 Alongamento

 06:30 Largada 21 km

 07:00 Largada 5 e 10 km

 08:30 Premiação

 08:30 Corrida Kids