Esporte

Essa semana tem Fight On 6 Professional na ÁREA VERDE DO OTHON

O evento terá 11 lutas profissionais
Pietro Raña , Salvador | 08/07/2019 às 16:34
Fight On 6 Professional
Foto: divulgação
Neste sábado, dia 13 de julho, todos os caminhos levam ao “Fight On 6”, que vai acontecer em novo espaço, NA ÁREA VERDE DO OTHON, também em Ondina, visando oferecer mais conforto e comodidade aos admiradores do esporte, já que A ÁREA SERÁ COBERTA e de maior dimensão. O evento terá 11 lutas profissionais, incluindo a disputa do cinturão meio pesado (93kg) entre o veterano, ex-UFC, Ednaldo Lula e Jailton Malhadinho, que é considerado uma promessa do MMA baiano; e também a luta feminina, no card preliminar, entre Alessandra Tainara e Marcela Veleiro.
No octógono montado no local, os embates prometem ser equilibrados e cheios de rivalidade. Além de atletas locais, de diferentes academias, as disputas envolvem ainda competidores de outros estados brasileiros. De Natal, Rio Grande do Norte, vem Gian Patolino, que encara o baiano Filipe Esteves. Já Tiago Boi, de Recife, Pernambuco, promete testar a força e experiência do baiano Ednaldo Nalzinho. Uma grande oportunidade para os baianos, fãs da modalidade, para conferirem de perto toda a emoção das grandes competições de artes marciais mistas, que colecionam admiradores ao redor do mundo.
Os ingressos ainda estão à venda no Sympla e na sede da Diva (parceira na realização do evento), localizada na loja Chez Cohen, no 2º piso do Salvador Shopping.

 

 

 

Serviço:

 

Fight On6 Professional

 

Sábado, 13 de julho de 2019, a partir das 17 horas.

 

Área Verde do Othon, Avenida Oceânica, – Ondina. NOVO LOCAL, ÁREA COBERTA

 

Valor: R$ 50 (arena) / R$ 100 (área premium)

 

Vendas: na sede da Diva (loja Chez Cohen - Salvador Shopping - Piso L2 ou https://www.sympla.com.br/fight-on-6__561708

 

Informações: (71) 98136-7184