Esporte

Neymar negocia volta para o Barcelona

O clubes avaliam a possibilidade de o Barcelona depositar 100 milhões de euros ainda ceder alguns jogadores
Nara Franco , Salvador | 18/06/2019 às 05:07
Neymar negocia volta para o Barcelona
Foto: divulgação
Depois de dois anos jogando no Paris Saint-Germain, Neymar está negociando sia volta ao Barcelona. As informações foram publicadas pelo Globoesporte.
O clubes avaliam a possibilidade de o Barcelona depositar 100 milhões de euros (cerca de R$ 435 milhões) e ainda ceder alguns jogadores que não estão no planejamento dos espanhóis para a próxima temporada. A princípio, os nomes mais comentados são Umtiti, Dembélé e Rakitic.
O jornal espanhol As publicou uma entrevista com o porta-voz do Barça, Josep Vives, que garantiu não haver portas fechadas para Neymar, porém não quis comentar sobre eventuais negociações com o atacante.
"Não se deixa porta aberta e nem fechada. Todos sabem os fatos que ocorreram. Já explicamos. É um jogador do PSG e aqui não falamos de Neymar ou de ninguém. É do PSG. Não falaremos dele aqui, porque seria uma confusão e nos prejudicaríamos”, afirmou o porta-voz.
Apesar das informações publicadas na imprensa, o presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al Khelaifi, criticou a postura de alguns atletas do clube e ainda citou Neymar. A entrevista foi publicada pelo jornal France Football no último domingo.
“Há contratos a serem respeitados, mas a prioridade agora é a total adesão ao nosso projeto. Ninguém obrigou Neymar a assinar conosco, ninguém o forçou. Quero jogadores dispostos a dar tudo para defender a honra da camisa e se unir ao projeto do clube. Aqueles que não querem ou não entenderem, vamos ver e conversar”, disparou o presidente.