Esporte

Confirmada edição de 2015 da Caminhada Clube Espanhol-Igreja do Bonfim

nscrições e informações com a Secretaria do Clube (3332-6311) ou através do site www.centraldacorrida.com.br/caminhadaespanholbonfim
Christiane Midlej , Salvador | 12/10/2015 às 18:19
Caminhada Clube Espanhol-Igreja do Bonfim
Foto: Divulgação

O Clube Espanhol, juntamente com o restaurante Taberna Soleares, promete realizar a maior e melhor de todas as caminhadas já vistas. O evento, que começou pelas mãos da antiga Turma do Farol com o nome “Caminhada Farol da Barra x Igreja do Bonfim”, sempre contou com o apoio do Clube a cada edição. E depois do grande sucesso do ano passado, no dia 08 de dezembro será realizada mais uma edição da tradicional “Caminhada Clube Espanhol x Igreja do Bonfim”. O grupo se concentra no Clube Espanhol e parte em direção à Colina Sagrada por volta das 07 horas. 

Durante o trajeto de 14 km, os participantes contam com um ônibus executivo de apoio, uma ambulância UTI e carro de apoio distribuindo água e energético em locais estratégicos. Na chegada, os participantes serão recebidos com um café da manhã, que será oferecido no Centro Comunitário do Bonfim. Em seguida, a turma volta em ônibus executivo até a sede do Clube, em Ondina, onde será recebida ao som do melhor samba baiano, saboreando um belo almoço all inclusive (buffet, refrigerante, água, cerveja). Quem participar da Caminhada concorre ainda ao sorteio de brindes. 

Inscrições e informações com a Secretaria do Clube (3332-6311) ou através do site www.centraldacorrida.com.br/caminhadaespanholbonfim ou pelo email caminhadaespanholbonfim@clubeespanhol.com.br.

 

Serviço:

22ª Caminhada Clube Espanhol x Igreja do Bonfim

Centro Espanhol - Igreja do Bonfim, 08/12/2015, às 7 horas.

Valores:

1º Lote (até o dia 08/11): R$ 90,00

2º Lote (09/11 até 07/12): R$ 98,00

Inscrições:

Secretaria do Clube Espanhol: 3332-6311, através do site: www.centraldacorrida.com.br/caminhadaespanholbonfim ou pelo email caminhadaespanholbonfim@clubeespanhol.com.br