Esporte

O ‘photobomb’ de Messi em Cristiano Ronaldo

Na última temporada, Messi venceu com folga o duelo particular com Cristiano Ronaldo
Agência Globo , Mônaco | 28/08/2015 às 19:25

O sorteio da Liga dos Campeões da Europa aconteceu no principado de Mônaco, ao sul da França, mas Messi parecia sentir-se em casa. Sobrou para Cristiano Ronaldo, derrotado pelo argentino na premiação de melhor jogador da última temporada europeia e alvo de um inusitado “photobomb” — quando alguém aparece de surpresa ao fundo e vira o centro das atenções em uma foto.

Além de Cristiano Ronaldo e Messi, o uruguaio Luis Suárez, do Barcelona, também concorria ao prêmio da Uefa. Neymar chegou a ser indicado em uma lista dos dez melhores em atividade na Europa, mas não chegou ao top 3.

Na última temporada, Messi venceu com folga o duelo particular com Cristiano Ronaldo. O atacante do Barcelona conquistou Campeonato Espanhol, Liga dos Campeões e Copa do Rei, enquanto o português ficou sem títulos. No total, o argentino balançou as redes 61 vezes, contra 58 gols de CR7. O equilíbrio individual aparecia ainda na Liga dos Campeões, na qual os dois craques dividiram a artilharia, com 10 gols, mas o prêmio dado pela Uefa não deixa dúvidas: Messi tem motivos para rir à toa.