Esporte

Flamengo fecha último treino no Rio antes do jogo contra o Avaí

Existe a expectativa sobre uma possível estreia do lateral-esquerdo Armero e pela entrada do atacante Paulinho no time titular
Agência Globo , Rio de Janeiro | 22/05/2015 às 16:05

O técnico Vanderlei Luxemburgo decidiu fazer mistério na última atividade do Flamengo antes da viagem para Florianópolis, local do jogo de domingo, contra o Avaí, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Os jornalistas tiveram de esperar na entrada do Ninho do Urubu durante cerca de uma hora e meia após o início do treino desta sexta-feira de manhã, no Ninho do Urubu - normalmente, a imprensa é liberada 30 minutos depois do começo do treino.

Luxemburgo dedicou os treinos da semana para corrigir o posicionamento da equipe e ensaiar jogadas de ataque, principalmente pelas laterais. No entanto, em nenhuma atividade o treinador deu pistas se pretende fazer mudanças na escalação. Existe a expectativa sobre uma possível estreia do lateral-esquerdo Armero e pela entrada do atacante Paulinho no time titular.

A delegação rubro-negra viaja na tarde desta sexta-feira para Florianópolis, e treinará no CT do Figueirense no sábado de manhã. Depois de perder para o São Paulo na estreia (2 a 1 no Morumbi) e empatar com o Sporte (2 a 2 no Maracanã), o Flamengo busca contra o Avaí, na Ressacada, sua primeira vitória no Brasileiro.