Esporte

Everton não treina e não deve jogar pelo Flamengo contra o Bonsucesso

Jogador não treinou pelo segundo dia consecutivo por causa de dores na coxa esquerda.
Agência Globo , Rio de Janeiro | 27/03/2015 às 12:28

O meia Everton não treinou na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, e dificilmente terá condições de enfrentar o Bonsucesso neste sábado, no Engenhão, pela 13ª rodada do Campeonato Carioca. O jogador não treinou pelo segundo dia consecutivo por causa de dores na coxa esquerda.

Além de Everton, o volante Jonas e o meia Arthur Maia, que também não participaram do treino desta sexta, continuam fora da equipe. Jonas está com uma entorse no tornozelo direito e Maia tem dores musculares.

O treino no Ninho do Urubu não ajudou a esclarecer a escalação do time. Isso porque boa parte dos titulares fez apenas um trabalho na academia. Aconteceu apenas um treino em campo reduzido em que não houve divisão entre titulares e reservas.

Wallace, Anderson Pico e Canteros, que estavam suspensos, participaram da atividade no gramado e voltam ao time. Já o atacante Paulinho, que também cumpriu suspensão contra o Bangu, fez um trabalho muscular com os demais titulares e está à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo. Mas o treinador ainda não confirmou se ele fará a sua primeira partida como titular neste ano ou se ficará como opção no banco de reservas.